Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 25/10/2026 | 10:00
Publicado em 10/03/2016 ás09:00
Joaçaba é a primeira cidade do estado a receber a “Corrida do Bem” – promovida pelo SESI/Santa Catarina. A corrida está agendada para o domingo, dia 3 de abril, às 8 horas. Trata-se de uma Corrida e Caminhada onde parte do valor de inscrição será revertida para entidades que desenvolvem projetos sociais. Na região, o valor será destinado para o Hospital São Roque de Luzerna e para Creche Irmã Scheila de Joaçaba.
O objetivo do evento é propiciar a prática de atividades físicas, fundamentado na ação socioeducativa, vislumbrando a criação da cultura e do hábito esportivo, favorecendo o intercâmbio esportivo, cultural e solidário entre os atletas.
As inscrições deverão ser feitas on-line pelo site www.corridasdobem.com.br até 5 (cinco) dias antes da data da corrida ou então diretamente na unidade do SESI Joaçaba (Rua Getúlio Vargas, 205 - Edifício Trevisan - Centro das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 de segunda à sexta-feira). Após essa data não serão mais aceitas inscrições.
As provas do Circuito SESI Corridas do Bem serão disputadas nas categorias individuais masculinas e individuais femininas, onde cada atleta correrá 5 Km ou 10 Km – divididos na Categoria Industriário e Categoria Comunidade.
Conforme Leandro Jacson Schacht – coordenador de Saúde SESI Regional Centro Oeste – o evento tem dois objetivos “O primeiro, é oferecer ao público da indústria e a comunidade de Joaçaba e região, a possibilidade de participar de eventos como este, onde a promoção da atividade física busca contribuir para a melhora da qualidade de vida das pessoas. O segundo, poder contribuir de alguma forma com entidades beneficentes do nosso município e região”, destacou.
Fonte: Nativa Comunicação IntegradaDe acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h30, quando o grupo utilizou combustível para atear fogo na vítima, que foi socorrida
Durante as buscas intensificadas na região, os policiais localizaram o corpo da mulher em uma ponte, onde o Corpo de Bombeiros atestou o óbito.
O condutor do Fox relatou à Polícia Militar que parou no local após sofrer uma pane seca e que havia sinalizado a via. Já o motorista do Gol informou
O corpo foi encontrado na madrugada de sábado (17) em uma propriedade rural nas proximidades da localidade da Usina Velha, no interior de Campos Novos
A ação investiga um esquema de direcionamento de contratações públicas e desvio de mais de R$ 31,6 milhões da Prefeitura de Monte Carlo, cobrind
De acordo com o Corpo de Bombeiros, após buscas pela vítima nas proximidades do automóvel, o corpo do homem foi encontrado boiando em um açude