Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 20/10/2026 | 22:17
Publicado em 04/10/2017 ás09:45
Um caminhão Mercedes-Benz, que transportava uma carga de suínos, acabou tombando por volta das 06h30min desta quarta-feira (4) na BR-282, próximo ao trevo de acesso à Jaborá, em Catanduvas.
O motorista, Jucir Marcos de Santi, relatou que se deslocava de Catanduvas à Joaçaba, quando uma carreta colidiu no retrovisor de seu caminhão. Ele acabou perdendo o controle da direção e saindo da pista. Por sorte, não se feriu.
O caminhão, que havia carregado em Iomerê, faria a entrega da carga na Aurora de Joaçaba. Aproximadamente 20 suínos morreram no acidente.
O restante da carga foi baldeada para outro veículo. Uma máquina foi acionada para remover o caminhão do local. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.
Fonte: Blog Paulo GonçalvesDe acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h30, quando o grupo utilizou combustível para atear fogo na vítima, que foi socorrida
O corpo foi encontrado na madrugada de sábado (17) em uma propriedade rural nas proximidades da localidade da Usina Velha, no interior de Campos Novos
Durante as buscas intensificadas na região, os policiais localizaram o corpo da mulher em uma ponte, onde o Corpo de Bombeiros atestou o óbito.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, após buscas pela vítima nas proximidades do automóvel, o corpo do homem foi encontrado boiando em um açude
A ação rápida de vizinhos, que utilizaram extintores ainda na fase inicial do fogo, evitou que as chamas se alastrassem para os demais cômodos do imóv
O condutor do Fox relatou à Polícia Militar que parou no local após sofrer uma pane seca e que havia sinalizado a via. Já o motorista do Gol informou