Caco Da Rosa - Mulher morre em colisão entre carreta e carro no trevão de Irani
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 22/10/2026 | 05:02

Polícia

Mulher morre em colisão entre carreta e carro no trevão de Irani

Publicado em 22/03/2019 ás19:30

Bombeiros Voluntários de Irani/Divulgação

Foto: Bombeiros Voluntários de Irani/Divulgação

Uma mulher morreu após uma colisão entre uma carreta Scania de Campos Novos e um Hyundai HB20 de Cruz Alta/RS. O acidente foi registrado por volta das 18h desta sexta-feira (22) no trevão de Irani. O carro foi arrastado para a canteiro

De acordo com informações dos Bombeiros Voluntários, a vítima, que estava do lado do impacto, não apresentava os sinais vitais. O motorista, de 26 anos, foi socorrido com ferimentos e em estado de choque. Após avaliação ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Irani. O cachorro que estava no banco traseiro, preso ao cinto de segurança, também morreu. O condutor da carreta não se feriu.

A Polícia Rodoviária Federal isolou a área para a perícia e acionou o IGP para recolher o corpo da vítima, ainda não identificada.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X