Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 22/10/2026 | 08:37
Publicado em 10/06/2020 ás09:00
A quarta-feira (10) será marcada pela instabilidade no tempo, com previsão de chuva para a maioria das regiões de Santa Catarina. De acordo com a Epagri/Ciram, o acumulado das últimas 24 horas já totalizou em alguns municípios o volume esperado para o mês inteiro. A condição se mantém com volumes elevados de chuva, e não se descarta o risco de temporais localizados, com a presença de granizo. Temperatura não varia muito devido a cobertura de nuvens.
O tempo deve começar a melhorar a partir de quinta-feira (11), quando há previsão de chuva em boa parte do dia, alternado com períodos de melhoria.
Para a sexta-feira (12), sol com algumas nuvens no Estado. Temperatura em elevação em todas as regiões.
No sábado (13) aumento de nuvens, com chuva isolada e passageira. A temperatura estará em declínio no decorrer da tarde e noite com a chegada de uma massa de ar frio e seco.
O domingo (14) terá sol e poucas nuvens, com temperatura baixa ao amanhecer e período noturno. Nas áreas altas do Planalto Sul, mínima de 0°C a - 3°C, com formação de geada.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h30, quando o grupo utilizou combustível para atear fogo na vítima, que foi socorrida
Durante as buscas intensificadas na região, os policiais localizaram o corpo da mulher em uma ponte, onde o Corpo de Bombeiros atestou o óbito.
O corpo foi encontrado na madrugada de sábado (17) em uma propriedade rural nas proximidades da localidade da Usina Velha, no interior de Campos Novos
De acordo com o Corpo de Bombeiros, após buscas pela vítima nas proximidades do automóvel, o corpo do homem foi encontrado boiando em um açude
O condutor do Fox relatou à Polícia Militar que parou no local após sofrer uma pane seca e que havia sinalizado a via. Já o motorista do Gol informou
A ação investiga um esquema de direcionamento de contratações públicas e desvio de mais de R$ 31,6 milhões da Prefeitura de Monte Carlo, cobrind