Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 27/10/2026 | 03:51
Publicado em 30/01/2023 ás11:30
A família de uma adolescente de 13 anos procurou a Delegacia de Polícia de Concórdia na noite da última sexta-feira (27) para informar que a menor havia sumido e que deixou uma carta informando que estava com medo e sendo ameaçada, podendo ter sido vítima de um sequestro.
Rapidamente equipes de sobreaviso foram acionadas, assim como a equipe da DIC de Concórdia e DPCAMI, que começaram a diligenciar buscando determinar os passos que a menina fez antes do desaparecimento.
Os policiais descobriram que ela saiu de casa e pediu um carro de aplicativo, contando com a ajuda de amigos para fugir.
Através da análise de diversas ferramentas de investigação e inteligência utilizadas, rapidamente foi traçado o caminho realizado pela suposta vítima e seu paradeiro final, sendo que por volta da meia noite policias civis foram até a residência de uma amiga a fim de buscá-la e entregá-la aos responsáveis.
À Polícia, a menina informou que fugiu de casa, pois estaria recebendo ameaças de um ex-namorado e da família dele, o que agora será de devidamente apurado.
Fonte: Polícia Civil
Durante as buscas intensificadas na região, os policiais localizaram o corpo da mulher em uma ponte, onde o Corpo de Bombeiros atestou o óbito.
O condutor do Fox relatou à Polícia Militar que parou no local após sofrer uma pane seca e que havia sinalizado a via. Já o motorista do Gol informou
A ação investiga um esquema de direcionamento de contratações públicas e desvio de mais de R$ 31,6 milhões da Prefeitura de Monte Carlo, cobrind
Testemunhas relataram à Polícia Militar que o homem, de 60 anos, invadiu a residência da vítima para exigir a retirada de uma medida protetiva de urgê
A vítima recebeu atendimento inicial no Hospital Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, mas, devido à gravidade das lesões precisou ser transfer
A empresa Viga Pavimentação e Obras venceu a licitação para a construção do trecho de 9,9 km, que ligará a BR-282 à Comunidade de Duas Casas. O invest