Caco Da Rosa - Fã será reembolsada por cancelamento de shows sertanejos em Fraiburgo
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/10/2026 | 17:39

Região

Fã será reembolsada por cancelamento de shows sertanejos em Fraiburgo

Publicado em 15/01/2024 ás13:30

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

Uma empresa terá que devolver metade do valor de um ingresso pago por uma consumidora que não assistiu aos shows de uma cantora e uma dupla sertaneja em virtude do cancelamento das apresentações. Os músicos eram as principais atrações do evento em Fraiburgo. A decisão é da comarca de Herval d’Oeste.

De acordo com os autos, a consumidora se deslocou até o local onde o evento foi realizado para acompanhar os shows da dupla e da cantora. A autora da ação pagou R$ 202 pelo ingresso e terá metade desse valor reembolsado pela organização do evento, uma vez que aproveitou, embora não da forma pretendida, outras atrações oferecidas.

Na decisão, a magistrada sentenciante destaca seu entendimento: “Está devidamente comprovado no caso em apreço que a empresa requerida descumpriu (inadimpliu) as obrigações que contraiu para com os consumidores que adquiriram ingressos para comparecer no evento”.  

Ao valor do reembolso devem ser acrescidos juros e correção monetária. Cabe recurso à decisão.

Fonte: NCI/TJSC

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X