Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 26/10/2026 | 03:35
Publicado em 15/04/2025 ás08:00
Um motociclista de 23 anos perdeu a vida na noite desta segunda-feira (14) após uma colisão frontal contra uma carreta Mercedes-Benz/Axor, em São Cristóvão do Sul. O acidente ocorreu por volta das 19h no km 181 da BR-116, local conhecido como "Curva do Pinheiro".
A vítima, identificada como Guilherme de Lima Bublitz, conduzia uma Honda/CB 250 Twister com placas de Curitibanos quando colidiu contra o caminhão, que seguia no sentido contrário. Bombeiros foram acionados e encontraram o jovem caído sobre a pista, com múltiplas fraturas e sem sinais vitais.

Foto: Reprodução Redes Sociais
O condutor da carreta, com placas de Timbó Grande, não sofreu ferimentos.
O local ficou sob responsabilidade da concessionária que administra a rodovia e da Polícia Rodoviária Federal, que aguardaram a chegada da Polícia Científica para os procedimentos legais.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h30, quando o grupo utilizou combustível para atear fogo na vítima, que foi socorrida
Durante as buscas intensificadas na região, os policiais localizaram o corpo da mulher em uma ponte, onde o Corpo de Bombeiros atestou o óbito.
O condutor do Fox relatou à Polícia Militar que parou no local após sofrer uma pane seca e que havia sinalizado a via. Já o motorista do Gol informou
A ação investiga um esquema de direcionamento de contratações públicas e desvio de mais de R$ 31,6 milhões da Prefeitura de Monte Carlo, cobrind
Testemunhas relataram à Polícia Militar que o homem, de 60 anos, invadiu a residência da vítima para exigir a retirada de uma medida protetiva de urgê
A vítima foi conduzida por populares ao hospital municipal e transferida posteriormente ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), em Joaçaba.