Caco Da Rosa - Fase final das obras do novo complexo de piscinas em Piratuba
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 17/10/2026 | 13:50

Região

Fase final das obras do novo complexo de piscinas em Piratuba

Publicado em 22/07/2015 ás09:00

São mais de 830 metros quadrados de área construída

Foto: São mais de 830 metros quadrados de área construída

Já é possível visualizar como ficará o novo complexo de piscinas que está sendo construído no Parque Termal Piratuba. São mais de 830 metros quadrados de área construída e o investimento passa dos R$ 3 milhões, com recursos próprios da Companhia Hidromineral.

O empreendimento tem cinco piscinas e mais uma de hidromassagem coletiva. A estrutura é totalmente fechada e coberta e está sendo construída para atender os turistas no inverno. “Piratuba recebe mais de 400 mil visitantes por ano e os meses frios também contribuem com este número. A intenção desta obra, que é coberta e fechada, é atender ainda melhor nosso turista”, comenta a diretora presidente da Companhia, Marise Fries.

A construção está na última fase. As obras estão sendo finalizadas nas piscinas e a parte de cobertura também já está praticamente pronta. “Nossa previsão era de que em julho teríamos tudo concluído, porém em função de alguns imprevistos e das chuvas, a empresa solicitou uma prorrogação de prazo. Mas acredito que em torno de 40 dias as obras estejam prontas”, ressalta Marise.

Fonte: Cristiano Mortari/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X