Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 01/03/2024 | 11:16

Joaçaba

ACIOC elege a primeira mulher como presidente

Publicado em 01/12/2015 ás21:15

Presidente eleita Tânia Durigon e seu vice Tiago Dalla Lana

Foto: Presidente eleita Tânia Durigon e seu vice Tiago Dalla Lana

Encerrou por volta das 19h20 desta terça-feira (1º) a contagem dos votos que elegeu o Conselho Deliberativo e a nova Diretoria Executiva da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) para a gestão 2016/2017. A apuração foi acompanhada por empresários, conselheiros e representantes das chapas inscritas e o resultado registrado em Ata. A votação aconteceu das 09h às 19h Centro Empresarial da entidade.

Concorrendo a reeleição, com o voto de 46 empresas associadas, o atual Conselho Deliberativo recebeu 30 votos favoráveis e 16 contrários e manteve-se frente a ACIOC pela próxima gestão. Nenhum voto branco e nulo foi registrado na apuração.

O conselho reeleito é composto pelos seguintes empresários:

Conselho Deliberativo – Gestão 2016/2017

Presidente: Vinícius Schimtz de Carvalho (SC Advogados Associados)

Vice Presidente: Ivanir Antoninho De Bona (IPB Corretora de Seguros Ltda)

Secretário: Ivan Zanardo (Onseg Serviço de Segurança e Vigilância)

Conselheiros: Dioclésio Ragnini (Aço e Ferro), Gunther Knolseisen (Automatic), José Adão de Lima (Criativa Puxadores), Luiz Wieser (Wieser & Pichler), Márcio Luiz Dalla Lana (Triton Máquinas Agrícolas), Sergio Elisiário Fabiano De Carli (Cooperavisu), Raimundo Wieser (Elevacar), Romualdo Barcella (Glassul).

Suplentes: Assir Luiz De Lucca (Scherer), Avelino Bragagnollo (Bragagnollo S/A), Werner Kratochvil (Kratochvil), Luiz Antônio Deczka (Unimed), Julio Zago (Reticenter).

O presidente reeleito, Vinicius Schimtz de Carvalho, falou sobre a votação e destacou suas metas para a próxima gestão. “O resultado foi normal, a democracia e a vontade dos associados prevaleceu”, explicou. A posse acontece no dia 1º de janeiro de 2016.

Conselho Deliberativo elegeu nova Diretoria Executiva

Durante o período de eleição, o Conselho Deliberativo votou para a nova Diretoria Executiva da ACIOC para a gestão 2016/2017. Com o voto de todos os Conselheiros Titulares, a Chapa 01 “Confiança que Leva ao Crescimento” recebeu 06 votos e a Chapa 02 “Renovação” 05 votos, ficando eleita a Chapa 01 sob a presidência de Tânia Durigon, representando a Unoesc e vice-presidência de Tiago Dalla Lana, representante da Medal.

Será a primeira vez que uma mulher assume a presidência da Associação Empresarial ao longo dos 75 anos de história. “A emoção é muito grande, estamos felizes com o resultado e o nosso principal objetivo é fortalecer cada vez mais a entidade em prol do desenvolvimento da nossa região”, disse.

Tânia explicou ainda que as ações defendidas pela diretoria atual serão mantidas para a próxima. “Percebemos ao longo dessa trajetória que a ACIOC lidera movimentos empresariais e sociais que promovem e incentivam o desenvolvimento regional e, por esse motivo, tudo o que for benéfico para as empresas associadas e para a comunidade, será defendido pela Associação Empresarial”, completou.

A atual diretora administrativa da ACIOC e presidente eleita, Tânia Durigon, fez parte da diretoria da ACIOC em 2004 e 2005 e a partir de 2010. A posse da nova diretoria acontece no dia 1º de fevereiro de 2015.

Conheça a diretoria eleita da ACIOC para a Gestão 2016/2017:

Chapa 1: “Confiança que leva ao Crescimento”

Presidente: Tânia Aparecida Durigon (Funoesc/Unoesc)

Vice Presidente: Tiago Luis Dalla Lana (Medal Metalúrgica Dalla Lana Ltda)

Diretor Administrativo: Francisco Anrain Lindner (Cardinal Indústria e Comércio Ltda)

Diretor Administrativo Adjunto: Eduardo Freiberger (Ótica Calliari Ltda)

Diretor Financeiro: Aliciane Aparecida Novello (Contassesc Contabilidade e Assessoria Empresarial Ltda)

Diretor Financeiro Adjunto: Marcelo Farherr Caleffi (Interbolsa Investimentos)

O atual presidente da ACIOC, Mircon Roberto Becker, avaliou o resultado. “Foi um momento democrático onde as empresas tiveram a oportunidade de fazer sua escolha. O Conselho Deliberativo, no meu entendimento, fez a melhor escolha em eleger a Chapa 01 “Confiança que Leva ao Crescimento” que ampliará as ações que estavam sendo executadas, implantará novos projetos e fortalecerá a missão da ACIOC que é de criar valor para os associados e para a sociedade”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X