Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 06:44

Polícia

Homem é alvejado após tentar esfaquear policial militar

Publicado em 07/12/2015 ás14:30

Diário Caçadorense /Divulgação

Foto: Diário Caçadorense /Divulgação

Um policial militar teve que atirar para conter um homem com uma faca na manhã desta segunda-feira (7), em Caçador. O fato aconteceu na Rua Ercílio de Lima, próximo ao CAIC (Centro de Atenção Integral a Criança), no bairro Martello.

Segundo informações, Sivaldino Alves Lisboa, de 38 anos, estava ameaçando pessoas com uma faca. Quando a guarnição tentou a abordagem, o homem tentou fugir, sendo cercado pelos os policiais. O suspeito sacou a faca e investiu contra um dos PMs, não restando alternativa. Dois dos disparos foram efetuados, mas o indivíduo continuou reagindo até que o terceiro tiro atingiu seu peito.

Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros Voluntários para socorrer o elemento que foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Maicé, onde permanece internado, sem risco de morte.

Reincidência 

Sivaldino já havia tentado contra a vida de um policial militar. O fato ocorreu durante uma abordagem de rotina na Rua Moacir Sampaio, no bairro Berger.

Além disso, ele possuí pelo menos outras dez passagens por homicídio, tentativa de homicídio, lesão corporal e assédio sexual.

Um familiar que esteve no local, contou que ele sofre de esquizofrenia e estava fazendo tratamento contra a doença desde que saiu da prisão a pouco mais de um ano.

Fonte: Diário Caçadorense

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X