

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 11/12/2023 | 19:03
Publicado em 09 de Dezembro de 2015 às13h00
Proprietários de um sítio em Linha do Salto, interior de Luzerna, estão revoltados com constantes atos de vandalismo no local. Hugo Lang e Adão Carlos Wagner encontraram aproximadamente 600 Kg de peixes mortos no último sábado (5).
“Devem ter colocado algum produto na água. Uma barbaridade feita por pessoas que não podem ser chamadas de seres humanos”, lamentou Adão (vídeo abaixo). De acordo com ele, será realizada análise da água para descobrir o que aconteceu.
Os sócios criam peixes nos açudes com a finalidade de passar o tempo com as famílias nos finais de semana, mas estão desmotivados com a situação que se repete. “Há dois anos quebraram o cano e esvaziaram o açude maior. Os peixes que não conseguiram levar morreram no barro”, conta. Recentemente dois cachorros que cuidavam do local também foram mortos.
“O Hugo nunca disse não. Sempre que alguém pediu ele deixou levar um peixinho”, completou Adão indignado por não entender os atos de maldade.
“Já passou dos limites. Não temos mais paciência, por isso pedimos encarecidamente o apoio das autoridades para encontrar os responsáveis por essa brutalidade”, concluiu.
Boletins de Ocorrências já foram registrados na delegacia de polícia.
Veja no vídeo abaixo como amanheceu a propriedade:
A advogada Gisele da Silva Valmorbida Ceconello foi eleita presidente da Liga das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval
Vítima e seu irmão se banhavam no lago de uma pequena usina quando ambos submergiram. Um deles conseguiu se salvar
Ocorrência foi atendida pelos Bombeiros por volta das 7h20min deste domingo (10) na Rua Luiz Paulino, bairro Vila Rica
De acordo com informações iniciais, o acidente ocorreu por volta das 7h30min no km 286, na localidade de Salto dos Marianos
As Polícias Civil e Militar prenderam na tarde desta quarta-feira (6) um homem identificado como um dos autores da agressão
De acordo com a Polícia Rodoviária, foi uma colisão lateral em uma curva na altura do km 530 da BR-282, em Cordilheira Alta
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787