Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 05/12/2022 | 21:54

Carnaval

Governo do estado poderá diminuir repasse do carnaval

Publicado em 10 de Dezembro de 2015 às10h00

Felipe Mello, secretário de Turismo, Cultura e Esporte de SC

Foto: Felipe Mello, secretário de Turismo, Cultura e Esporte de SC

Depois de sofrer um corte de 50% da verba destinada pela Prefeitura, o Carnaval de Joaçaba agora corre o risco de ter diminuído também o recurso do governo do estado, que atualmente repassa R$ 1 milhão para a realização do evento.

O secretário de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina, Felipe Mello, informou que mediante a crise que o país passa, muitas coisas estão sendo revistas. “Estamos em um momento de renquadramento financeiro, fazendo alguns ajustes finais por conta do cenário nacional, mas com certeza o governo vai atuar como um dos principais patrocinadores do carnaval de Joaçaba”, disse.

Questionando sobre a manutenção dos valores, Felipe não garantiu. “Não temos essa definição ainda, esperamos que sim, mas se não for mantido certamente será um valor que fará frete ao belo carnaval que Joaçaba”.

Preocupada com a situação que se apresenta, a Liesjho (Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste) deve estar reunida nesta quinta-feira (10) para discutir a questão.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X Alesc