

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 04/06/2023 | 04:41
Publicado em 11 de Dezembro de 2015 às14h51
O joaçabense Jorge Ronaldo Pohl, da Mocaplan Contabilidade, recebeu o Prêmio Destaque da Contabilidade na noite desta quinta-feira (10) durante cerimônia realizada pelo CRCSC (Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina), em Florianópolis. Pohl foi indicado pela própria categoria em votação pela internet de mais de 20 mil profissionais, como referência pelo trabalho em favor da classe e da comunidade.
Um momento especial, onde após mais de 40 anos de atividade como profissional contábil, sendo também o atual presidente do Sindicont Joaçaba e membro da Diretoria da Fecontesc, recebeu o troféu das mãos do vice-presidente de fiscalização do CRCSC, Adilson Pagani Ramos.
Segundo Jorge, esta premiação fortalece a classe contábil do Meio Oeste e demonstra que o profissional da contabilidade está inserido em todos os setores da sociedade. Destaca ainda a importância deste profissional neste momento em que se exige transparência em todos os setores da sociedade e, a contabilidade é fundamental para que isso aconteça. Tanto no setor privado, seja nas empresas como nas entidades e instituições sem fins lucrativos como no setor público, o profissional da contabilidade tem um papel fundamental, pois a contabilidade demonstra em números os atos e fatos, sejam eles positivos ou negativos.
A edição deste ano também homenageou o jornalista Moacir Pereira, que recebeu a placa de “Amigo da Contabilidade”, das mãos do presidente do CRCSC, Adilson Cordeiro. Pereira elogiou o importante trabalho dos contadores, evidenciando que isso explica o empreendedorismo de Santa Catarina, que se sobressai no cenário nacional diante da crise que o país está passando.
Prestigiaram o evento, o presidente da Fecontesc, Tadeu Oneda, vice-presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, presidente da Academia Catarinense de Ciências Contábeis, Nélio Herzmann, o diretor da Fundação Brasileira de Contabilidade Nilton Junckes, e o vice-presidente da Fecomércio/SC, Marcelo Brognoli.
Fonte: Cristiane Deitos/Sindicont JoaçabaO HB20 de Xavantina estava parado em um trecho no perímetro urbano, proximidades de um trevo secundário
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 14h deste sábado (3) em um sítio em Sede Belém
Segundo informações coletadas, o incêndio foi causado por um maçarico que estava sendo usado na obra do telhado
Ao perceber a chegada da Polícia Militar, o indivíduo tentou fugir, mas foi detido e conduzido à Delegacia Regional
A vítima, que conduzia uma Kawasaki Ninja/650 com placa de Iomerê, foi encontrada caída na vala do acostamento
Vítima conduzia uma Honda/CB500 com placa de Lages, que bateu de frente contra um GM/Cruze de Bocaina do Sul
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787