Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 03:00

Região

Réveillon: movimentação em Piratuba já é grande

Publicado em 30/12/2015 ás09:30

Cristiano Mortari/Divulgação

Foto: Cristiano Mortari/Divulgação

O comércio, os meios de hospedagem, restaurantes e a Companhia Hidromineral já registram uma movimentação muito grande em Piratuba. São turistas que estão na cidade e vão aproveitar as atrações do Réveillon.  Além da tradicional queima de fogos, a festa da “virada” terá atrações no palco. A dupla Lucas & Willian e o Musical San Francisco vão fazer a festa na Arena de Eventos. Toda a programação é gratuita para o público.

De acordo informações da Associação de Hotéis de Piratuba e do setor imobiliário, mesmo faltando poucos dias para o Réveillon, a procura ainda é muito grande e mais de 90% dos leitos já estão ocupados. “Existem vagas pontuais, mas que devem ser preenchidas, pois a procura é grande. O pessoal tem pesquisado os valores”, conta o presidente da Associação de Hotéis, Leandro Riffel.

Restaurantes já têm uma movimentação grande. “Desde o dia 24 o público aumentou consideravelmente, e mesmo sendo um ano de crise, a nossa movimentação é muito boa”, registra o proprietário de um restaurante de Piratuba, Marcos Antônio Andreola. O comércio também teve aumento grande no movimento. “O mês de dezembro foi muito bom, desde o início e esse público do Natal e do Réveillon também ajuda bastante, todas as lojas têm mais movimento e consequentemente, mais vendas”, afirma o tesoureiro da CDL, Evandro Sachini, que também tem loja em Piratuba.

O Parque Termal também está recebendo inúmeras famílias que vão iniciar 2016 em Piratuba. Os dados mostram que mais de 17 mil banhos foram comercializados entre os dias 24 e 29 deste mês.

Fonte: Cristiano Mortari/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X