Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/04/2024 | 02:16

Polícia

Família de Lacerdópolis tem veículo tomado de assalto no RS

Publicado em 11/01/2016 ás11:30

Registro de roubo no sistema

Foto: Registro de roubo no sistema

Na última sexta-feira, dia 08, uma família que reside na comunidade de São Carlos, interior de Lacerdópolis passou por momentos de pânico durante um assalto ocorrido por volta das 8h30min no Rio Grande do Sul.

O agricultor Renato José Rabaioli, de 45 anos, se deslocava com a esposa e a filha, de 42 e 17 anos, para a cidade de Passo Fundo, quando a cerca de 60 quilômetros da cidade gaúcha resolveram parar no acostamento da rodovia para tomar um café. No momento em que eles se prepararam para retomar a viagem, foram surpreendidos por um carro escuro que parou na frente da sua caminhonete S-10, cor preta, placas MGS-2187 de Lacerdópolis, e anunciou o assalto.

Do veículo, desceram três elementos encapuzados e fortemente armados os quais em tom de ameaça obrigaram a família a descer do carro e deixarem os celulares. Renato lembra que um dos bandidos chegou a dar uma coronhada em seu peito. No mesmo instante chegou outro carro, uma Toyota Corolla, cor preta a qual havia mais um bandido. Após a ação, que durou menos de dois minutos, os bandidos se evadiram do local com a caminhonete em direção a Passo Fundo e o Corolla seguiu o caminho oposto, em direção a Lagoa Vermelha.

Depois de alguns minutos a família conseguiu carona até um posto de combustível e de lá entraram em contato com a polícia para informar o roubo.

Rabaioli destaca que a polícia de toda região já está mobilizada no intuito de recuperar a caminhonete e prender os bandidos que também levaram todos os documentos pessoais, cheques e cartões da família. O veículo, avaliado em aproximadamente R$ 60 mil não possui seguro.

Fonte: Jardel Martinazzo/Rádio Capinzal

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X