

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2023 | 01:31
Publicado em 12 de Janeiro de 2016 às18h00
A leitora Eduarda percorreu as estradas do interior de Herval d´Oeste durante o final de semana e enviou fotos ao Portal Caco da Rosa para mostrar a situação de abandono que elas se encontram.
De acordo com Eduarda, a principal estrada de acesso às comunidades de São José da Barra Verde, Senhor Bom Jesus da Barra Verde, Rio Sapato e Rancho Queimado, estão praticamente intransitáveis. “Alguns pontos quase não está dando passagem com veículo de passeio. Em outros trechos tem tubo de esgoto cedendo, além de um desmoronamento, ocasionado pelas fortes chuvas, onde acabou virando um penhasco. Os locais estão sinalizados com pedras e sacolas, pelos próprios moradores”, apontou.
Ainda conforme a leitora, cinco famílias que trabalham na produção de leite, estão praticamente ilhadas na estrada secundária, próximo à comunidade de São José da Barra Verde. A via é importante para e escoação da produção, pois caminhões passam por lá para se deslocarem aos aviários. “Na semana passada, ou retrasada, foi necessária a utilização de tratores para puxar carros que ficaram atolados, e até mesmo o caminhão do leite”, relatou.
Eduarda lamenta a situação e critica o descaso do secretário de obras Gilmar Dri para com o interior, responsável por movimentar a economia do município. “Há tempos tento falar com ele, no entanto, os telefones para contato estão sempre fora de área. Na garagem não se encontra um responsável, e na Prefeitura menos ainda”, concluiu.
Assista o vídeo abaixo:
Sujeito apanhou uma faca da gondola e atacou o segurança, que levantou a mão para se defender
A vítima, de 26 anos, foi encontrada pelos Bombeiros caída no interior da residência, já sem os sinais vitais
Menina foi acolhida pela proprietária de um mercado, que percebeu que ela estava sozinha
O desempenho do jovem Carlos Henrique Silva Galant foi suficiente para aprovação nas universidades
Menino contou para sua mãe que foi agredido com chutes e que colega também tentou agredir professora
Estava sendo monitorado pelo segurança, que fez a abordagem quando ele tentava deixar o supermercado
Avenida Santa Terezinha - 243 - Centro - Joaçaba
Fone: (49) 3522-5120