Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 03:26

Geral

Patas de dinossauro vencem concurso Tirolzinho Transforma

Publicado em 13/01/2016 ás16:30

Brinquedo confeccionado pela aluna Kaua Metka Juliano

Foto: Brinquedo confeccionado pela aluna Kaua Metka Juliano

O brinquedo que conquistou o público do Projeto Tirolzinho Transforma Paraná, realizado pela Lacticínios Tirol em parceria com a SIG Combibloc, foi confeccionado por Kaua Metka Juliano da Escola Municipal Dr. Paulo Fortes de São Matheus do Sul. O brinquedo patas de dinossauro conquistou o primeiro lugar com 1.497 votos e como prêmio, a escola receberá a revitalização de um de seus ambientes escolares.

O prêmio da transformação do ambiente escolar é no valor de R$18 mil e a escola poderá escolher qual ambiente pretende revitalizar. Os demais finalistas do Projeto receberão como premiação uma mochila personalizada recheada de achocolatado e uma bicicleta.

O Projeto, promovido pela Tirol em parceria com a SIG Combibloc, teve como objetivo promover a educação ambiental para os alunos do 2º e 3º ano do ensino fundamental das escolas municipais e estaduais do Paraná.

De acordo com a gerente de Marketing da Tirol, Lilian Pagliochi, esta segunda edição do Projeto Tirolzinho Transforma, agora desenvolvido no Paraná, mostrou relevância para a educação ambiental. “Além de ensinarmos a importância da reciclagem também despertamos a criatividade e proporcionamos o prêmio de transformação de uma ambiente escolar. Isso é uma forma de fidelizar o projeto e aumentar sua credibilidade”, afirma.

Os demais brinquedos finalistas receberam as seguintes colocações: em segundo lugar ficou o brinquedo Tirolixo Seletivo com 687 votos, em terceiro o brinquedo Castelo com 379 votos e em quarto lugar o Caminhãozinho que recebeu 226 votos.

Fonte: Ana Paula Maciel Ribeiro/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X