Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 08:32

Polícia

Motocicleta é furtada e empresa arrombada no final de semana

Publicado em 18/01/2016 ás08:03

Final de semana foi movimentado para o setor de segurança pública

Foto: Final de semana foi movimentado para o setor de segurança pública

O final de semana foi movimentado para o setor de segurança pública em Joaçaba e Herval d'Oeste. No sábado (16), por volta das 13h, a Polícia Militat foi informada que uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125, com placas de Irani, foi furtada na Rua Santos Dumont em Herval d'Oeste. De acordo com as informações do Relatório de Ocorrências, a moto havia sido deixado por A.D.S.L. estacionada em frente a Sorveteria Sabrina com a chave na ignição e o capacete encima da mesma. Ao retornar até o local, a moto não estava mais lá e pelas informações, um masculino com camisa amarela e calção vermelho saiu com a moto em direção a UPA. A ROCAM realizou rondas, mas até o momento não localizou a motocicleta.

Na madrugada desta segunda-feira (18), a guarnição da Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto na Avenida XV de Novembro em Joaçaba. Foi por volta da 01h30 quando os policiais realizaram a abordagem do masculino D.S., 26 anos, ao sair da empresa Lav e Sec Lavanderia portando um um rádio portátil, dois pendrives, uma chave de veículo, um carregador de celular, um fone de ouvido e R$ 35 em dinheiro. Segundo o Relatório, uma janela localizada atrás da empresa foi arrombada com o auxílio de outro elemento não identificado. A proprietária do estabelecimento esteve no local, reconheceu os objetos do furto e o responsável foi encaminhado para a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante.

Tentativa de furto também foi registrada

Ainda na madrugada desta segunda-feira (18), a Polícia Militar atendeu por volta das 03h30 a uma tentativa de furto em um veículo Fiat Uno, placas MIH 7401, de Herval d'Oeste que estava estacionado na Rua Santa Catarina. O proprietário do veículo esteve no local e confeccionou o boletim de ocorrência. Os suspeitos não foram localizados. Do interior do veículo, nada foi levado.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X