Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 14:00

Esportes

Mesatenistas de Joaçaba convocados para seletiva da Seleção

Publicado em 25/01/2016 ás10:00

Ramon, Lauro e Daniel com o técnico Luiz de Paula

Foto: Ramon, Lauro e Daniel com o técnico Luiz de Paula

O ano iniciou com ótimas notícias para a Associação Pró Tênis de Mesa de Joaçaba, pois três atletas da equipe de rendimento foram convocados para a seletiva da seleção brasileira na categoria infantil masculino. Esse resultado é reflexo das excelentes conquistas alcançadas em 2015.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) publicou nota oficial convocando 16 mesatenistas de todo o Brasil para disputar uma única vaga no infantil masculino, que irá representar o país em competições internacionais neste ano. Dos atletas convocados, três são da equipe Joaçabense: Daniel Godoi, Lauro Sebold e Ramon Huntermann, que estão sendo acompanhados pelo técnico Luiz Fernando de Paula. “Sabemos que os critérios de convocação estabelecidos pela CBTM são rigorosos e somente os melhores mesatenistas do Brasil são selecionados, isso demonstra a qualidade dos trabalhos desenvolvidos na Pró Tênis de Mesa”, cita o técnico Luiz Fernando.

Os treinos foram intensificados durante todo o mês de janeiro, visando à seletiva nacional. Junto com a equipe de rendimento, também estão treinando os alunos que foram detectados em 2015, os quais se destacaram nos núcleos de iniciação desportiva e nos torneios locais da entidade. São crianças com até 12 anos de idade e que farão parte da nova geração de mesatenistas de Joaçaba e região.

Para que estes resultados sejam atingidos, a Pró Tênis de Mesa conta com parcerias das Prefeituras de Herval d´Oeste, Luzerna, Erval Velho e Joaçaba (Fundo Municipal de Esportes) e patrocínio das seguintes empresas: ValeMais Comunicação, Inovadora Sistemas para Saúde, Bonato Materiais para Construção, Autoshow GM, Scherer Autopeças, Molin Mármores & Granitos, Brollo Drive In e SICREDI. Possui ainda o apoio do Hotel do Comércio, Conplan, Vida&Saúde Academia e os Restaurantes Manjericão, Espaço Gourmet e Pizzaria e Restaurante D´Itália.

Fonte: Vale Mais Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X