Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 12:27

Polícia

PSDB-SC esteve reunido com lideranças do Meio Oeste

Publicado em 01/02/2016 ás17:00

Deputado Marcos Vieira, falou à lideranças de 11 municípios da região

Foto: Deputado Marcos Vieira, falou à lideranças de 11 municípios da região

Cerca de 80 lideranças regionais de 11 municípios do meio-oeste catarinense participaram no sábado (30) do 6º encontro regional anual do PSDB, que tradicionalmente ocorre sempre no último sábado de janeiro na cidade de Ipira.

Sob a liderança do presidente estadual do partido, o deputado Marcos Vieira, prefeitos, vereadores e presidentes de diretórios dos municípios de Ipira, Piratuba, Itá, Concórdia, Arabutã, Capinzal, Alto Bela Vista, Ouro, Peritiba, Zortéa e Lacerdópolis puderam falar um pouco de como estão se preparando para as eleições municipais de 2 de outubro. Também foram confirmados vários nomes de pré-candidatos à majoritária e também para compor as nominatas de vereadores.

"Mais uma vez tivemos a convicção de que o PSDB fará bonito, apresentando na grande maioria dos municípios candidatos fortes na majoritária e chapa pura de candidatos a vereador. Parabéns a todos, estamos no caminho certo!", comemorou o deputado Marcos Vieira, que em sua fala também ressaltou os números positivos do PSDB catarinense: "Vivemos um momento especial, foram mais de 9 mil filiações em 2015, mais de 10% de tudo que o partido fez no país, e o melhor, a maior parte destas novas filiações foram de mulheres e jovens, o que nos deixa ainda mais satisfeitos", complementou o presidente estadual da sigla.

A intenção de Marcos Vieira e de toda a executiva estadual tucana é promover mais encontros regionais como esse até o final de março, quando se encerra o prazo para filiações de candidatos a prefeito e vereador em 2 de outubro. Na sexta-feira, véspera do encontro em Ipira, o deputado tucano passou por sete cidades do oeste (Paial, Arvoredo, Seara, Ipumirim, Lindoia do Sul, Irani e Vargem Bonita) para tratar de possíveis candidaturas.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X