Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 07:43

Joaçaba

Elói confirma liberação de recursos através do deputado Jorginho Mello

Publicado em 04/02/2016 ás13:00

Vereador Elói Hoffelder

Foto: Vereador Elói Hoffelder

O vereador Elói Hoffelder iniciou as atividades do ano legislativo na Câmara de Vereadores trazendo boas notícias para Joaçaba e região. Ele confirmou a liberação de recursos, através do deputado federal Jorginho Mello, para o aeroporto, para a saúde e para o Ministério Público Federal.

Segundo ele, entre dezembro e janeiro, o deputado garantiu mais de oito milhões de reais em emendas. Deste total, três milhões serão destinados a reforma e adequação do Ministério Público Federal em Joaçaba. De acordo com o vereador Elói, os recursos servirão para dar continuidade a construção do edifício-sede da Procuradoria do Trabalho em Joaçaba e visam fortalecer a atuação do órgão nos 48 municípios da região.

Outros 305 mil reais são destinados à saúde. As unidades beneficiadas serão o hospital São Roque de Luzerna, que vem tendo dificuldades financeiras e irá receber 205 mil e, o hospital de Erval Velho que vai receber 100 mil.

O montante mais significativo será destinado ao Aeroporto Santa Terezinha de Joaçaba que deverá passar por uma reestruturação para que os voos possam ser retomados. A emenda garante o repasse de cinco milhões de reais e a obra, cujo custo total é superior e 60 milhões, será executada pelo governo federal.

“O deputado Jorginho Mello tem sido incansável na busca por recursos e demonstra, mais uma vez, seu compromisso com Joaçaba e região”, afirmou Elói.

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X