Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 18:10

Estado

Fim de semana e feriado com sol e calor em Santa Catarina

Publicado em 06/02/2016 ás11:30

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

O sábado de carnval será de sol com algumas nuvens na maior parte do dia em Santa Catarina. Mais nebulosidade no Litoral Norte e Grande Florianópolis, com chuvisco no final do dia. Durante a tarde  o calor provoca pancadas rápidas de chuva em todas as regiões.

Domingo:

Sol e calor na maior parte do dia no estado. Durante a tarde ocorrem pancadas rápidas e muito isoladas de chuva, típicas de verão.

Segunda-feira:

A massa de ar quente sobre o Sul do Brasil mantém presença de sol na maior parte do dia em Santa Catarina. Durante a tarde o calor intensifica a formação de núcleos de instabilidade causando pancadas de chuva com descarga elétrica, em todas as regiões.

Terça-feira:

Aberturas de sol pela manhã em todas as regiões. No decorrer da tarde uma nova frente fria avança por SC trazendo mais nebulosidade e chuva, moderada por alguns momentos. Entre a tarde e noite há risco de temporais com descarga elétrica e queda de granizo, em todas as regiões.

Quarta-feira:

Mais nuvens e chuva na madrugada e manhã, melhorando com aberturas de sol no decorrer do dia. Permanece o risco de temporais com descarga elétrica e queda de granizo na madrugada e início da manhã, em todas as regiões.

Fonte: Epagri/Ciram

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X