

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2023 | 00:54
Publicado em 12 de Fevereiro de 2016 às15h00
Um morador do bairro Santa Tereza encaminhou um vídeo ao Portal Caco da Rosa para mostrar a situação da Rua Eliziário de Carli, próximo ao Bar 636, onde há água correndo na via e empossada a cerca de 15 dias, bem em frente a elevatória de água tratada. O morador afirma que já entrou em contato com o Simae, mas o problema ainda não foi resolvido.
Por sua vez, o Simae afirma que o problema está na tubulação pluvial, pois foi verificado que não se trata de um vazamento. “Nosso pessoal esteve no local e encontrou acúmulo de entulhos em uma parte da tubulação, interrompendo a vazão da água que desce do bairro acima”, informou o diretor técnico, André Fiorin. De acordo com ele, a situação é problemática também para o Simae, pois quando há chuva forte, a água chega próximo aos motores da elevatória, que é responsável por 60% do abastecimento no município.
O diretor técnico informou também que o Simae estará repassando a situação ao setor responsável da Prefeitura para resolver o problema.
Sujeito apanhou uma faca da gondola e atacou o segurança, que levantou a mão para se defender
A vítima, de 26 anos, foi encontrada pelos Bombeiros caída no interior da residência, já sem os sinais vitais
Menina foi acolhida pela proprietária de um mercado, que percebeu que ela estava sozinha
O desempenho do jovem Carlos Henrique Silva Galant foi suficiente para aprovação nas universidades
Menino contou para sua mãe que foi agredido com chutes e que colega também tentou agredir professora
Estava sendo monitorado pelo segurança, que fez a abordagem quando ele tentava deixar o supermercado
Avenida Santa Terezinha - 243 - Centro - Joaçaba
Fone: (49) 3522-5120