Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 08:23

Joaçaba

Passeata pede justiça e respeito à vida dos animais

Publicado em 20/02/2016 ás12:00

Manifestantes percorreram principais ruas de Joaçaba

Foto: Manifestantes percorreram principais ruas de Joaçaba

Com faixas, cartazes, apitos e panelas, cerca de 200 pessoas compareceram na manifestação contra os maus-tratos a animais na manhã deste sábado (20), em Joaçaba.

Organizado pela Associação Voluntários Amigos dos Animais, o protesto contou com apoio de diversas entidades, como a Comissão dos Direitos dos Animais da OAB, Colégio Marista Frei Rogério e Câmara de Vereadores.

Os manifestantes reuniram-se em frente à Prefeitura e saíram em passeata pelas principais ruas entoando palavras de ordem: “Que ama cuida”, Seja nossa voz”, Parem de matar”, Cadeia!”, Au, au, au. Justiça animal”.

“Atingiu os objetivos. A população compareceu e fez um grito pelos animais que estão sofrendo maus-tratos em Joaçaba e região”, avaliou Kátia Lopes, uma das organizadoras. “Acho que essa conscientização é levada daqui para fora, para que as pessoas percebam a importância de denunciar. O caso do cão queimado foi uma denúncia, e outros casos como animais degolados, mutilados, envenenados... Vamos respeitar a vida”, conclamou Kátia.

O próximo manifesto deve ser organizado em Herval d´Oeste, onde muitos casos de maus-tratos são constatados.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X