Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 11:48

Herval d' Oeste

Rua Senador Euzébio finalmente será arrumada

Publicado em 02/03/2016 ás09:00

Máquinas prepararam a via para receber asfalto

Foto: Máquinas prepararam a via para receber asfalto

O vereador do PSD Jucemar Katchor, por meio de requerimento aprovado por unanimidade, pediu na sessão da segunda-feira (29), que seja encaminhado ofício ao Poder Público Municipal com pedido de informação a respeito da situação da Rua Senador Euzébio, próximo ao Centro Municipal de Educação Pequeno Príncipe, onde o asfalto rompeu e as rachaduras na pista estão aumentando, comprometendo também a calçada.

“O estrago foi causado pelas fortes chuvas que ocorreram em outubro de 2015, já se passaram quatro meses e a situação continua igual. Transitar com veículo pelo local é praticamente impossível, nem os restos do asfalto que estourou foram retirados do local e em frente tem um centro de educação, o que representa sério risco principalmente para os alunos. É inconcebível que até agora a situação permaneça a mesma, queremos saber por que não foram feitos os reparos até agora”, cobrou Katchor.

No entanto, os trabalhos no local iniciaram logo na manhã desta terça-feira (1º). De acordo com o engenheiro do setor de planejamento, Cleimar Piovensa, neste primeiro momento a Prefeitura estará aplicando uma camada de asfalto frio, produzida em sua usina própria. “Para concluir o serviço estaremos realizando a licitação de asfalto quente, o que deve levar mais uns 20 dias”, informou.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X