Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 12:37

Herval d' Oeste

Equipamentos novos de academia estão enferrujando na garagem da Prefeitura

Publicado em 15/03/2016 ás09:10

Aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (14), o requerimento de autoria do vereador Sérgio Moacir do Nascimento – Serginho- (PP), para que seja encaminhado ofício ao Poder Executivo Municipal, solicitando Pedido de Informações á respeito dos equipamentos novos de academia de ginástica ao ar livre, ainda embalados em plástico, que estão depositados e amontados no parque de máquinas – garagem da Prefeitura Municipal de Herval d’Oeste, misturados á equipamentos que estão sucateados devido a ação do tempo.

O vereador solicita as seguintes informações: por que a academia de ginástica ao ar livre nova está guardada no parque de máquinas da Prefeitura, sendo que deveria estar montada em algum parque e utilizada pelos munícipes? Há quanto tempo está guardada na garagem e quem é o responsável pela destinação e colocação destes equipamentos de ginástica no município?

Serginho esteve no local a cerca de 20 dias quando registrou a imagem dos equipamentos da academia. “Fui informado que estes equipamentos estão no local a cerca de dois anos quando poderiam estar instalados em algum bairro da cidade beneficiando moradores coma prática saudável de exercícios físicos, será que estão esperando estes equipamentos enferrujarem devido a ação do tempo para depois dar um destino final”.

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X