Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 21/07/2024 | 00:49

Herval d' Oeste

Câmara vai homenagear vencedora do Miss Eco SC

Publicado em 22/03/2016 ás08:30

Marlon Andrei/Divulgação

Foto: Marlon Andrei/Divulgação

De autoria do vereador Vanderlei Antunes da Silva (PR), foi aprovada por unanimidade na sessão desta segunda-feira (21), Moção de Aplauso dirigida a hervalense Jeniffer Geovana Varela Laurentino, que no dia 19 de março foi eleita Miss Eco Santa Catarina.

A jovem Jeniffer, de 17 anos, representou Joaçaba no evento estadual realizado no Centro Multi Uso de São José, em Florianópolis, que reuniu participantes de várias cidades de Santa Catarina. Na noite de sábado, a adolescente passou pela prova de desfile típico, onde usou uma fantasia representando o carnaval de Joaçaba e também traje de Gala. Eleita Miss Eco Santa Catarina, Jeniffer deve representar o Estado na etapa Nacional do concurso, que será realizado em Belém do Pará entre dos dias 02 e 05 de Junho.

Sobre o concurso

O concurso Miss Eco Brasil Internacional, foi fundado em março de 1990 como “Garota Ecologia” e foi oficializado como Miss Eco Brasil, com o advento da Rio Eco/92. O seu fundador e presidente é o Jornalista/Diretor de Produção/Televisão Francisco Leilson C. Souza, que usa o nome fantasia de Léo Souza, e a Empresa Miss Ecologia, é a responsável Jurídica e realizadora nacional e internacional do certame, através dos seus representantes nomeados nos Estados brasileiros e nos países credenciados.

Em Santa Catarina a coordenação estadual é de Afonso Christ. O Miss Ecologia nasceu do Projeto de dizer NÃO a Internacionalização da Amazônia e qualquer parte do território brasileiro – e também para tornar conhecidos os santuários ecológicos e alertar sobre a biopirataria e chamar a discussão. O objetivo é propiciar a divulgação da biodiversidade brasileira e os Santuários ecológicos da Amazônia, Cerrado, Pantanal, Mata Atlântica e as Cavernas Arqueológicos – bem como o aprimoramento da Cultura e o congraçamento social dos Estados brasileiros e dos Países participantes.

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X