Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 05:00

Esportes

Contas de 2015 da AJOV são aprovadas em assembleia geral

Publicado em 23/03/2016 ás13:45

Divulgação

Foto: Divulgação

Na segunda-feira 21 de março no salão nobre do Colégio Superativo/Girassol, a diretoria da Associação Joaçabense de Voleibol – AJOV – realizou Assembleia Geral Ordinária para apresentação e apreciação da prestação de contas das atividades de 2015 para todos os membros do conselho deliberativo, professores e apoiadores da associação.

Conforme Dirceu Machado, diretor administrativo “é sempre importante ressaltar que a AJOV não trabalha com dinheiro em caixa. Todos os recursos são repassados para uma conta corrente e todos os pagamentos são realizados através de transferências bancárias, o que nos permite maior controle financeiro e clareza na prestação de contas. Ressalto também a importância de afirmar que a AJOV entra no ano de 2016 sem nenhuma dívida a ser quitada em relação ao ano de 2015”. Machado relembrou momentos difíceis dos anos de 2013 e 2014 quando um repasse estadual prometido, mas que não se efetivou, deixou a associação com sérios problemas financeiros. “É um momento superado”, destacou.

Na apresentação, foi lembrado aos presentes que os meses de janeiro, fevereiro e março têm tendências de poucas arrecadações vindas de patrocinadores, então é preciso ter um controle ainda maior com as dívidas de anos anteriores. Dos recursos recebidos via Lei de Incentivo ao Esporte, Fundo Municipal de Esportes, recursos do Fundo da Infância e Adolescente, patrocinadores, apoiadores e promoções realizadas, o superávit referente ao ano de 2015 ficou em R$ 36.454,52. Os números completos apresentados foram aprovados por unanimidade.

Metas e Desafios 2016

Roberto Wesoloski – Betinho – vice-presidente da AJOV, destacou as principais metas e também os desafios a serem vencidos em 2016. Quanto aos desafios, a gratuidade do uso do Complexo Esportivo da Unoesc a exemplo de anos anteriores, passará em 2016 a ser utilizado na modalidade de aluguel. Também o ginásio Perdiguito, anexo à unidade da BRF em Herval d´Oeste, utilizado em anos anteriores como uma parceria entre a associação e o frigorífico, passará a ser alugado em 2016. “Isto com certeza terá influência na nossa movimentação financeira e pode acarretar um déficit mensal se não trabalharmos com novos apoiadores, patrocinadores ou promoções que nos ajudem a arrecadar recursos”, afirmou. Betinho destacou que todos os patrocinadores de 2015 renovaram parceria para o ano de 2016.

Em relação às metas, assim foram pontuadas as que merecem maior destaque: implementar 100% da estrutura organizacional; garantir 100% dos recursos para custear as atividades; garantir a condição de Clube Formador (um projeto inédito no Brasil em relação ao Voleibol, através de efetivação de contrato de Bolsa Aprendizagem com atletas a partir dos 14 anos de idade) e implantação do Projeto Adote um Cidadão, envolvendo parcerias com pessoas físicas da comunidade, projeto este que será apresentado em seu formato final em breve.

AJOV, 20º aniversário em ano olímpico

Em 2016 a AJOV completa 20 anos de atividade e prepara uma grande homenagem à todos que tornaram este projeto uma realidade reconhecida pelas principais entidades e profissionais do Voleibol Brasileiro, entre eles os técnicos Bernardinho e Zé Roberto, das seleções brasileiras feminina e masculina. “Exatamente no nosso aniversário de 20 anos, nosso maior fruto até agora, a jogadora Natália Zílio Pereira vai disputar a primeira Olimpíada no Brasil e com grandes chances de ser campeã, afinal nossa seleção é referência mundial. Em breve estaremos divulgando as novidades sobre os eventos de nosso aniversário e até lá, torcendo para que uma verdadeira representante da AJOV traga uma medalha olímpica para toda nossa comunidade, o que certamente iria abrilhantar ainda mais este ano todo especial e motivar cada vez mais as nossas jovens atletas, que vêem na Natália a realização de seus próprios sonhos”, finalizou. Durante o encontro, a diretoria da AJOV apresentou a parceria efetivada para o ano de 2016 no setor de Comunicação e Marketing da associação, a agência Nativa Comunicação de Herval d´Oeste.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X