Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 23/01/2022 | 00:14

Luzerna

Moradores reclamam da situação do parquinho em Luzerna

Publicado em 13 de Abril de 2016 às15h00

Enviadas por leitor

Foto: Enviadas por leitor

Moradores de Luzerna enviaram fotos para mostrar o estado de abandono do parquinho na Praça em frente à igreja matriz São João Batista. Os brinquedos estão deteriorados e tomados por ferrugem “Nessa gestão só cortaram a grama”, disse a pessoa que fez o registro.

Procurado por nossa reportagem, o prefeito Moisés Diersmann afirmou conhecer a situação. “Tínhamos a intenção de reforma-lo no ano passado, mas devido as dificuldade financeiras tivemos que conter gastos, mas agora o setor contábil já deu parecer favorável e vamos revitalizar este parquinho, e também os parquinhos da Vila Kennedy e Caetano Natal Branco”. De acordo com ele, as reformas devem acontecer no máximo em 30 dias, após vencida a etapa burocrática do processo licitatório.

Diersmann destacou ainda que este parquinho é pouco utilizado, pois as ações familiares e de lazer estão concentradas no antigo Seminário, que também receberá novos brinquedos. “Mesmo assim vamos dar atenção especial, e de imediato vou pedir para remover os brinquedos mais danificados até chegarem os novos”, informou.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X