Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 10:32

Joaçaba

OAB Joaçaba entrega carteiras a novos advogados

Publicado em 02/05/2016 ás10:00

Na sexta-feira (29), a diretoria da OAB/Subseção de Joaçaba realizou a solenidade de entrega de carteiras a 15 compromissandos que a partir de agora passam a atuar no mercado de trabalho. A solenidade aconteceu nas dependências do auditório da OAB/Joaçaba e contou com a presença de familiares e amigos.

O presidente da OAB/Joaçaba, Eleandro Brustolin, conduziu os trabalhos. Antes da solenidade oficial os compromissandos receberam algumas orientações sobre o funcionamento da entidade, comissões, convênios e foram chamados a participar efetivamente da entidade.

Já durante a solenidade oficial, a vice-presidente da subseção Elisangela Schaitel em discurso aos presentes falou que a advocacia vai além de uma profissão. “A advocacia é uma missão”, ressaltou. Elisangela destacou dois pilares da profissão – a ética e a liberdade.

Receberam a carteira e estão aptos ao mercado de trabalho: Ana Luiza de Matos Barbosa, Barbara Fernanda do Prado, Camila Deitos, Daiane Souza, Diana Peruzollo dos Santos, Edson Paulo Damin, Gabrieli Fedrigo, Gustavo Hoffelder, Gustavo Henrique Perin, Janaína Ana Donadel Verona, Larisse Borges Barp, Priscila Garcia Krause, Rafaela Zanol, Rayra Voltolini e Viviane Isgangella Gramazio.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X