Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 20:01

Joaçaba

Dia D: véspera do Dia das Mães com programação especial em Joaçaba

Publicado em 04/05/2016 ás13:58

Divulgação

Foto: Divulgação

O consumidor que ainda não comprou o presente para o Dia das Mães terá horários alternativos no comércio de Joaçaba nesta sexta-feira (06) e sábado, dia 07. As lojas que aderiram ao “Dia D”, identificadas com cartazes, estarão funcionando até às 21h na sexta-feira e no sábado até as 17h, sem fechar ao meio dia. Alternativas também para consumidores da região que rotineiramente veem à Joaçaba em busca da diversidade de produtos que são oferecidos pelo comércio local que é um verdadeiro Shopping a Céu Aberto.

Com a chegada do frio, a expectativa dos lojistas está aquecida, principalmente em se tratando de vendas relacionadas ao setor de confecções. O Dia das Mães é uma das datas mais importantes para o comércio, pois os filhos recorrem aos mimos e ao carinho para não deixar a data passar em branco.

Programação especial
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joaçaba preparou uma programação especial para o sábado Dia D. As atividades serão desenvolvidas na praça em frente a prefeitura. Uma cabine fotográfica será instalada e os filhos poderão levar suas mães até o local para fazer uma foto gratuitamente com mensagem alusiva a data. O serviço será oferecido das 09 às 16hs.

O Conselho Municipal de Direitos da Mulher (COMDIM), em parceria com a CDL, vai levar para a praça a Comissão da Mulher Advogada-OAB Mulher, brinquedos, oficina de flores e pintura fácil (SESC), teste de IMC e Pressão Arterial (SESI) apresentações musicais, projeto de descarte de celulares entre outros. As atividades contarão também com a participação da Rede Feminina de Combate ao Câncer e a JCI, além do SESC e SESI.

O sábado está repleto de atrações e será um dia especial para as mães na praça Adolfo Konder. Outras informações pelo fone 3522-1955.

Fonte: Marcelo Santos/Assessoria de Impresa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X