Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 00:59

Política

PSDB apresenta dois nomes para prefeito de Joaçaba

Publicado em 10/05/2016 ás18:00

Reunião de filiação do partido

Foto: Reunião de filiação do partido

O Diretório Municipal do PSDB de Joaçaba esteve reunido neste ultimo dia 07 de maio para deliberar sobre as eleições municipais de 2016. Na ocasião, foram apresentadas pela secretaria do partido os novos filiados e os possíveis nomes a concorrerem na chapa proporcional pela sigla.

Entre os novos filiados estão o ex-vereador André Dalsenter, os empresários Alclesio Ragnini, Dioclesio Ragnini (Joaçaba Aço e Ferro), Marcos Brollo Junior, Eduardo Becker da Silveira Delvalhas (Bambucha) e de mulheres  pré candidatas como Vanda Pessoli.

O Diretório definiu na ocasião que além da chapa proporcional (vereadores) pura, ou seja, sem coligação, terá candidato à prefeito no pleito de outubro. O presidente do partido em Joaçaba Vilson Sartori, afirmou que as conversações para a majoritária ainda estão abertas, mas que o PSDB terá candidatura a prefeito em outubro: Jorge Dresch ou Dioclesio Ragnini, o que a convenção definir.

O nome do empresário Dioclesio Ragnini a candidatura de prefeito pelo PSDB foi a surpresa do encontro e foi muito bem recebida pelo diretório e pelos filiados presentes. “O PSDB não tem dono, e vejo a disposição do colega Dioclésio como um novo tempo para o partido", afirmou o empresário Jorge Dresch.

Vilson Sartori afirmou que o PSDB se renovou e será um membro fiel, seguindo o que for melhor para o partido. "Não estamos para brincar de fazer política e sim para dar a Joaçaba a alternativa de um governo sério e voltado para o bem de todos e não apenas de um grupo.

Na reunião ainda foi confirmado o nome de Mauro Gurgaczdo como coordenador da juventude do PSDB de Joaçaba.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X