Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 07:03

Herval d' Oeste

Incêndio destrói casa no bairro Nossa Senhora Aparecida

Publicado em 15/05/2016 ás01:00

Chamas atingiram outras residências

Foto: Chamas atingiram outras residências

Um incêndio destruiu uma residência na noite deste sábado (14) aos fundos da Rua João de Carvalho, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Herval d´Oeste. A Polícia Militar chegou primeiro ao local e retirou os moradores das casas ao lado, onde as chamas já estavam alcançando.

Os Bombeiros foram acionados por volta das 23h40min, e quando chegaram o fogo já havia consumido a casa de madeira. Foram utilizados cinco mil litros de água para conter as chamas que se propagavam rapidamente. Após o combate, foi realizado o rescaldo das casas próximas, que foram aquecidas pelo fogo.

Moradores informaram à polícia que o incêndio foi um ato criminoso, e logo em seguida detiveram Deivid Luiz Coelho da Silva, 27 anos. Os policiais tiveram que intervir para que o rapaz não fosse linchado, tamanha era a revolta dos populares.

O suspeito, que foi agredido, teve que ser atendido pelos Bombeiros e conduzido para atendimento médico. De acordo com relatos, ele entrou em luta corporal com o proprietário, tendo desferido golpes de facão no homem que foi hospitalizado. Não satisfeito, ainda ateou fogo na casa.

Depois de ser medicado, o jovem foi encaminhado à delegacia regional de Joaçaba para providências.   

Assista o vídeo abaixo:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X