Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/09/2021 | 09:31

Herval d' Oeste

Herval de branco: CDL e associados entraram na luta contra violência

Publicado em 19 de Maio de 2016 às13h23

Divulgação

Foto: Divulgação

Como aconteceu na semana do Dia das Mães, no dia 18 de maio foi realizada mais uma ação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Herval d´Oeste de interação com a comunidade.

Dessa vez uma ação com cunho informativo que teve como objetivo mobilizar a população no Dia Nacional de Enfrentamento à Violência, Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Este dia foi instituído pela Lei Federal 9.970/00 e é uma conquista que demarca a luta pelos Diretos Humanos de Crianças e Adolescentes no território brasileiro. A data foi escolhida em razão de um crime bárbaro que chocou todo o país, e aconteceu nesta data.

Para demonstrar o apoio as ações em prol das crianças e dos adolescentes, o comércio local esteve enfeitado com balões brancos. Foram distribuídos mais de dois mil balões aos associados. O Centro de Educação Pequeno Pensador, por exemplo, distribuiu balões aos motoristas próximo a sinaleira da ponte que liga Herval d´Oeste a Joaçaba.

“Nesse ano ampliamos nosso leque de ações. Estamos mais comunitários e mais ativos em outras frentes e essa é uma luta que a CDL de Herval d´Oeste não poderia deixar de estar presente graças ao apoio dos nossos associados”, afirmou Joceli Andrade – presidente da Andrade.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X