Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 06:13

Joaçaba

Joaçaba recebe Festival da Cerveja Artesanal neste sábado

Publicado em 20/05/2016 ás15:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Os mais diferentes sabores de Cerveja Artesanal e Chopps estarão à disposição dos adeptos durante a realização do 1º Catarina Beer Festival Oeste, que acontecerá neste sábado, a partir das 12h, na Sede da Escola de Samba Aliança em Joaçaba. O evento é uma promoção da Associação dos Cervejeiros Artesanais de Santa Catarina (ACERVA) e acontece pela primeira vez na cidade.

“Nossa expectativa é muito grande, afinal, o evento promove um resgate histórico da produção de cerveja de forma artesanal. Será um grande evento e todos estão convidados a participar e conhecer a fundo está cultura que está se fortalecendo a cada dia”, afirmou Paulo Vargas, organizador do evento.

Diversas cervejarias artesanais já confirmaram presença: Cervejas Camponovense, Nordus Cervejaria, Linden Bier, Brassaria Schwager, Buffalo Beer, Dalla Cervejaria, Cerveja Blumenau, Cervejaria Schornstein, Lake Beer, Bird's Beer, Destroyer Beer, Bastards Brewery, Yankee Nanocervejaria, Cervejaria Cruzeiro, Cervejaria Karsten, Chacal Beer Store e Cervejaria Lohn Bier.

Chopp liberado e música ao vivo

Os participantes do 1º Catarina Beer Festival Oeste receberão, na chegada ao evento, uma taça exclusiva e poderão saborear os mais diversos chopps de forma gratuita durante o evento. Além disso, duas bandas animarão o evento: Joasabbath e Dynamo. O evento ainda terá Praça de Alimentação com diversas sugestões de acompanhamento para cerveja e chopp.

Os ingressos, no valor de R$ 80,00 normais e de R$ 50,00 para sócios da ACERVA, podem ser adquiridos pelo link: http://acervasc.trueit.com.br/1-catarina-beer-festival-oeste.html

Conheça a ACERVA Catarinense

A ACERVA Catarinense – Associação dos Cervejeiros Artesanais de Santa Catarina, é uma entidade criada com intuito de fomentar o desenvolvimento da cultura cervejeira, sobretudo da cerveja caseira, produzida de forma artesanal, tanto em Santa Catarina, bem como em todo o território nacional.

A associação pretende contribuir ativamente para o avanço e a consolidação de um movimento recém chegado ao Brasil e que mudou a história da cerveja ao redor do mundo, chamado The Craft Beer Renaissence. Pode ser traduzido como “O Renascimento da Cerveja Artesanal” e como o nome sugere, trata-se de um resgate das milenares tradições de produção de cerveja.

Conheça mais em: www.acervacatarinense.com.br

Fonte: Angelo Junior Radavelli

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X