Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/04/2024 | 01:03

Geral

Meninos de Luzerna entre os vencedores da promoção dos Monarcas

Publicado em 30/05/2016 ás20:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Os irmãos Mateus Henrique (12 anos) e Samuel (14 anos), “Os Gauchinhos” de Luzerna, garantiram participação na gravação do DVD “Monarcas e os Novos Talentos”. O resultado da promoção foi divulgado nesta segunda-feira (30) na página do grupo gaúcho.

“Foi uma alegria só”, contou o pai dos garotos, Alexandre Hoffstatter. “A votação ficou bastante apertada no domingo. Acompanhamos com muita expectativa, até que veio o resultado e todos pulamos para comemorar”, acrescentou.

Para Alexandre, a conquista não foi apenas dos meninos, mas de todos que acreditaram e curtiram o vídeo para que eles alcançassem o objetivo.

Mateus Henrique e Samuel, que se apresentam em shows pela região, estão empolgados e não vêem a hora de estar ao lado dos ídolos. “O Samuel se apresenta desde os sete anos. Com quatro anos começou a cantar em festivais, e a partir daquele momento começamos incentivar. Fizeram aulas, e ganharam gaitas”, relembra Alexandre ao comentar que Mateus Henrique seguiu a trilha do irmão. “Para nós essa conquista é um grande reconhecimento”, completou o pai orgulhoso.

Os garotos gravaram o vídeo em dupla, mas a produção divulgou apenas o nome de Samuel como vencedor. “Ainda não entraram em contato, mas vamos aguardar para saber se os dois poderão participar. Mas de qualquer maneira já é uma grande alegria”.

O DVD 45 anos dos Monarcas será gravado ainda neste ano. Os detalhes ainda não foram repassados, mas os vencedores serão apresentados ao público em um show preview no dia 16 de junho em Canoas/RS.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X