Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 10:40

Joaçaba

Zilio cobra melhorias em passeios e acostamento da Rua Getúlio Vargas

Publicado em 03/06/2016 ás09:45

Divulgação

Foto: Divulgação

Em uma das principais vias de Joaçaba, a Rua Getúlio Vargas, é difícil trafegar com segurança pelo passeio público em alguns trechos. Isso porque as calçadas estão em péssimo estado de conservação. A situação é semelhante no acostamento, também  em determinados pontos da via.

Solicitando providência, o vereador Vilmar Zilio apresentou Indicação na Câmara de Vereadores de Joaçaba. Ele sugere que a Prefeitura providencie os consertos no acostamento e destaca inclusive, um ponto próximo a segunda lombada eletrônica – sentido de quem sobe para a universidade – onde parte da pavimentação foi retirada para a colocação da fiação da lombada eletrônica e não mais reposta.

Na Indicação, Zilio também pede maior fiscalização do setor da Prefeitura responsável pela cobrança da construção ou melhoria dos passeios por parte dos confrontantes. Pois, segundo ele, existem diversos pontos onde a calçada não foi construída ou está mal conservada. “Trata-se de uma questão de segurança para os pedestres e que precisa de solução”, afirma o vereador.

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X