Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 12/11/2024 | 16:55

Herval d' Oeste

Homem que matou Marcos Tora e companheira será julgado em julho

Publicado em 14/06/2016 ás16:30

Dia do crime

Foto: Dia do crime

O juiz de direito, Luís Renato Martins de Almeida, designou para o dia 22 de julho o julgamento pelo Tribunal do Júri de Felipe Vieira, denunciado e pronunciado como réu pelo duplo homicídio de Antônio Marcos de Oliveira (Marcos Tora), 42 anos, e sua companheira, Diamara Aparecida de Oliveira, 43 anos. A sessão será realizada no Plenário da Câmara de Vereadores de Herval d'Oeste a partir das 9h. Atuará na acusação o promotor de justiça Fabrício Pinto Weiblen, e na defesa as advogadas Maria Helena Cerino e  Gabriela Cerino dos Santos.

O crime ocorreu por volta das 2h30min da madrugada do dia 15 de janeiro na Rua Santos Dumont, centro de Herval d´Oeste. Na ocasião, Felipe Vieira, 30 anos, atirou à queima-roupa nas vítimas com um revólver calibre 38, sendo dois tiros em Marcos Tora e um em Diamara. Ele deixou o local, mas foi preso ainda durante a madrugada.

O autor alegou que as vítimas, aparentemente sob efeito de entorpecentes, bateram na janela de sua casa por volta das 02h. Marcos teria arrombado a porta da casa e, de posse de uma faca, esfaqueou Felipe, causando-lhe lesões no braço. Com a gritaria e o esforço para segurar a porta, Marcos Tora e esposa saíram do local, ameaçando Felipe e sua família. Temendo por sua vida e de sua família, ele buscou a arma, que tinha escondido nas proximidades, e saiu no encalço de ambos. Ao encontrá-los, houve nova discussão e quando Marcos partiu pra cima, Felipe sacou o revólver e atirou.

Felipe permanece preso desde o dia do crime.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X