Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 11:10

Herval d' Oeste

Presidente “implora” para que Prefeitura atenda população

Publicado em 14/06/2016 ás18:30

Presidente da Câmara de Vereadores - Adelar Provenci (Kiko)

Foto: Presidente da Câmara de Vereadores - Adelar Provenci (Kiko)

“Já devolvemos R$ 80 mil em recursos, já pedimos por inúmeras, senão centenas de vezes para que o Executivo Municipal atenda as reivindicações da população apresentadas por nós vereadores. Acho que agora chegamos na fase de implorar”. Esta foi a declaração indignada do presidente do Legislativo hervalense Adelar Provenci – Kiko – (PR), diante de tantas proposições encaminhadas ao prefeito para que faça melhorias em ruas, estradas do interior, saúde, enfim em todos os setores, sem serem atendidas.

Kiko disse que se houvesse o real comprometimento da Administração e o cumprimento da palavra empenhada, a Câmara faria novamente devolução de recursos para resolver os problemas não só das Ruas 31 de Março e Dorival de Brito, solicitadas pelo vereador Sergio do Nascimento na sessão desta segunda-feira (13), mas de tantas outras vias.

O presidente citou, por exemplo, a rua que dá acesso ao bairro Santo Antônio, se referindo as curvas onde, segundo ele, em questão de uma hora três motoqueiros sofreram quedas. “A curva é muito acentuada, com buracos e em dias de muito frio com a formação de geada fica extremamente lisa e perigosa. Vamos implorar então para que a secretaria de obras faça um bom serviço nestas ruas, serviço de qualidade e não só jogar emulsão nos buracos”, concluiu.

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X