Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 20:35

Polícia

Indivíduo troca tiros com a polícia após tentar matar a família

Publicado em 17/06/2016 ás08:30

Elemento foi preso e conduzido à delegacia regional

Foto: Elemento foi preso e conduzido à delegacia regional

Um indivíduo transtornado deu trabalho para a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (16) em Água Doce. A ocorrência foi registrada por volta das 20h50min na Linha Popi, quando a guarnição se deslocou ao local para atender a denúncia de que um homem havia espalhando gasolina pela casa e estava ameaçando atear fogo para matar seu pai, as irmãs e os sobrinhos.

Os policiais tentaram conversar com o cidadão, mas ele ameaçou atirar caso se aproximassem. Em seguida trancou a casa e apagou as luzes para despistar, enquanto se embrenhava no mato. Na casa foi encontrada uma espingarda calibre 40 com vários cartuchos do mesmo calibre, além de cartuchos de calibre 20. A guarnição aprendeu a arma e fez boletim por ameaça.

Quando já estavam em sua base, os policiais receberam uma nova chamada da família dando conta que o homem havia retornado e estava ameaçando matar todos, inclusive havia efetuado três disparos contra a casa.

As viaturas se deslocaram novamente ao local e encontraram o autor do lado de fora da casa com uma espingarda na mão e com um botijão de gás ameaçando atear fogo. Ao avistar os policiais, o indivíduo abriu fogo, sendo revidado pela guarnição. Mesmo ferido, o homem resistiu a prisão, sendo contido, dominado e conduzido à Central de Polícia em Joaçaba.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X