Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 21:45

Esportes

Mesatenistas de Joaçaba já conquistaram 41 medalhas

Publicado em 22/06/2016 ás11:00

Equipe Pró Tênis de Mesa

Foto: Equipe Pró Tênis de Mesa

Em pouco mais de três meses de competições em 2016, os atletas da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba conquistaram 41 medalhas em eventos estaduais e nacionais. Foram três campeonatos estaduais e também três nacionais, com o total de 14 medalhas de ouro, 13 de prata e 14 de bronze.

A última competição nacional que os mesatenistas de Joaçaba participaram foi na Copa Brasil Sul/Sudeste, entre os dias 8 a 12 de junho, na cidade de Piracicaba/SP. O destaque ocorreu na categoria juvenil masculino, onde dois atletas da Pró Tênis de Mesa subiram ao pódio: medalha de prata com Lauro Sebold e bronze com Luis Anjos. Esta é uma das categorias mais disputadas no Brasil, onde os atletas estão em um dos seus maiores níveis técnicos, e dos quatro mesatenistas no pódio, Joaçaba esteve representado com dois atletas, mostrando a qualidade do seu trabalho em âmbito nacional.

Além das competições nacionais e estaduais, neste ano a Pró Tênis de Mesa de Joaçaba também teve representante em um evento internacional. O atleta Lauro Sebold conquistou a prata por equipes no Circuito Mundial de Jovens, que ocorreu em março, em Assunção, no Paraguai.

No último final de semana (dias 17 e 18), na cidade de Porto União, ocorreram as competições da etapa regional dos Jogos Escolares de SC (JESC 12-14 anos). Os alunos do Colégio Luterano Santíssima Trindade de Joaçaba, Daniel Godoi e Ramon Huntermann, conquistaram o ouro e prata, classificando-se para a etapa estadual, a qual irá ocorrer em São Miguel do Oeste, no final deste mês.

Todas estas conquistas somente têm sido possíveis através das parcerias da Pró Tênis de Mesa com as Prefeituras de Luzerna, Erval Velho e Joaçaba (Diretoria de Esportes). Além dos patrocínios das empresas Bonato Materiais para Construção, Inovadora Sistemas para Saúde, Scherer Autopeças, Autoshow GM, Multitrans, SICREDI e Brollo Drive In e também apoio do Hotel do Comércio, ValeMais Comunicação e os Restaurantes Manjericão, Espaço Gourmet e Pizzaria e Restaurante D´Itália.

Medalhas conquistadas por mesatenistas de Joaçaba:

Março – Circuito Catarinense de Tênis de Mesa 1ª etapa – Ranking e Rating (Videira/SC);

Abril - Circuito Catarinense de Tênis de Mesa 2ª etapa – Ranking e Rating (Caçador/SC);

Abril - Copa Brasil de Tênis de MesaNorte Nordeste I (Brasília/DF);

Maio - Circuito Catarinense de Tênis de Mesa 3ª etapa – Ranking e Rating (Caçador/SC);

Maio - Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa Inverno: individual e duplas (Fortaleza/CE);

Junho - Copa Brasil de Tênis de Mesa Sul Sudeste I (Piracicaba / SP).

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X