Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 10:57

Política

Pedrini se licencia da polícia para concorrer a prefeito de Joaçaba

Publicado em 23/06/2016 ás21:30

Juliano Pedrini - pré-candidato a prefeito de Joaçaba

Foto: Juliano Pedrini - pré-candidato a prefeito de Joaçaba

O investigador e policial civil Juliano Pedrini, anunciou na tarde desta quinta-feira (23) sua licença da instituição, até para seguir as determinações da Justiça Eleitoral. Na oportunidade, Pedrini reafirmou o compromisso na pré-candidatura a prefeito de Joaçaba. “A partir do dia 2 de julho estarei fora das funções de policial civil. Estivemos essa semana em Florianópolis onde conversamos com as executivas de alguns partidos para fazer esse diálogo, firmar parcerias e definir futuras coligações. A política é muito dinâmica e todos sabemos que até os 40 do segundo tempo tem partido jogando ainda. Existem várias coligações possíveis em que o PSB está em harmonia para um projeto da nossa Joaçaba”, destacou.

Segundo Pedrini, os mais de 20 anos na Polícia Civil o fizeram conhecer e vivenciar as mazelas da população. A profissão o colocou em contato com pessoas simples, empresários, a sociedade civil organizada e diversas lideranças, o que proporciona ao pré-candidato o desenvolvimento de um projeto político e social para Joaçaba. “Ouvimos muitas receitas apenas para ganhar a eleição, mas nossa cidade precisa de planejamento para 10, 20 anos, permitindo o crescimento sustentável e ordenado. Tem que ter projeto para a cidade, para a população”, pontou Pedrini.

Como representante do PSB na região, Juliano Pedrini comentou sobre a possível campanha majoritária no município. “Nosso partido não quer fazer coligações apenas para obter a vitória, pois não visa o principal que é o bem da população. Quase todos os partidos sabem que nas cidades onde há canais de televisão, tem uma orientação que se mantenham candidaturas próprias. Há um anseio do povo em ter candidaturas novas, projetos diferentes que vão de encontro ao bem estar da comunidade. Por isso colocamos nosso nome como pré-candidato. Em Joaçaba fizemos mais de 4 mil votos quando concorremos a deputado estadual”, finalizou Pedrini.

O anuncio contou com a participação de policiais civis e os pré-candidatos a vereadores em Joaçaba.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X