

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 07/06/2023 | 15:21
Publicado em 24 de Junho de 2016 às09h45
O Colégio Marista Frei Rogério prestará uma homenagem ao professor Raylander Alves Righi, que faleceu em janeiro deste ano, com a nova nomeação de seu centro de esportes, que passará a se chamar “Complexo Esportivo Marista Professor Raylander Alves Righi”.
O anúncio aconteceu no início de junho, durante a Cerimônia de Abertura da Olichamp, competição esportiva entre os alunos. O diretor geral, Ir. Evilazio Tambosi, informou à comunidade educativa que todos os trâmites legais junto ao Grupo Marista para a alteração do nome foram aprovados. Está prevista para novembro a solenidade oficial de nomeação.
Professor no Colégio Marista Frei Rogério por 29 anos, Raylander foi um dos principais atletas do handebol em Santa Catarina e o maior incentivador do esporte no município, revelando atletas olímpicos como Rodrigo Hofelder e Macarrão. O docente também foi um dos fundadores da Associação Desportiva e Cultural – ADRECHA, que promove a profissionalização e oportunidades para novos atletas.
“Achamos justo prestar homenagem a este educador, atribuindo seu nome ao nosso Complexo Esportivo Marista. Nossa petição respalda-se no reconhecimento pelos feitos como pessoa e, acima de tudo, pela vivência Marista e profissionalismo que dedicou ao longo dos 29 anos de fidelidade à Missão Marista”, afirma o diretor.
Fonte: Lead ComunicaçãoAs vítimas ocupavam um GM/Celta com placas de Campos Novos, que saiu da pista e caiu em um barranco
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 14h deste sábado (3) em um sítio em Sede Belém
O HB20 de Xavantina estava parado em um trecho no perímetro urbano, proximidades de um trevo secundário
A vítima, que conduzia uma Kawasaki Ninja/650 com placa de Iomerê, foi encontrada caída na vala do acostamento
O acidente ocorreu por volta das 8h nas proximidades da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal
Segundo informações coletadas, o incêndio foi causado por um maçarico que estava sendo usado na obra do telhado