Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 05:38

Geral

Novo modelo de contabilidade e gestão empresarial chega a Joaçaba

Publicado em 28/06/2016 ás16:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Um modelo de contabilidade alinhado às constantes novidades tecnológicas do fisco e capaz de atuar diretamente na gestão das empresas, com base numa metodologia bem-sucedida em 15 Estados, por meio de 38 unidades.

É o que a NTW Contabilidade e Gestão Empresarial passa a oferecer às empresas de Joaçaba a partir deste mês de junho. Os responsáveis por comandar o novo empreendimento da rede são os contadores Mario José Castaldello, Luciane Carla Wegrzynek e Josefa Schroder, com 25, 8 e 26 anos de experiência, respectivamente, à frente do escritório Consiste Contadores Associados – que agora passa a se chamar NTW Joaçaba.

A decisão de aderir à rede ocorreu devido à própria transformação do setor nos últimos anos, com o avanço tecnológico do fisco e a internacionalização dos padrões contábeis. Isso passou a exigir a adoção de metodologias inovadoras, capazes de se adequar a este novo cenário e oferecer serviços que permitam aos empresários conhecer o seu negócio a fundo e a tomar decisões embasadas em dados concretos.

“A NTW tem a metodologia que buscamos. Um ponto especial é a certificação ISO 9001/2008, que fortalece a qualidade dos serviços prestados”, afirma Luciane, que é especializada em auditoria, gestão contábil e Normas IFRS.

Profissionais de saúde, condomínios, clubes, comércio varejista e prestadores de serviços, de modo geral, são alguns dos nichos atendidos pela empresa na região.

O objetivo agora é explorar ainda mais a contabilidade como ferramenta de apoio ao gerenciamento econômico-financeiro das empresas destes e de outros diversos segmentos.

“O empreendedor que visa o crescimento precisa ter conhecimento profundo sobre a situação da empresa. Entre as várias vantagens que ele pode ter com uma boa análise contábil é a melhor compreensão dos seus custos, despesas e ainda rentabilidade sobre os seus investimentos”, destaca Luciane.

“Outros benefícios de uma boa gestão contábil é a possível redução da carga tributária incidente sobre a empresa. A partir de uma orientação detalhada do contador, considerando as variações do mercado e as particularidades do seu empreendimento, o empresário poderá escolher o melhor regime de tributação em determinado período”, complementa.

Para o diretor executivo da NTW Contabilidade e Gestão Empresarial, Ricardo Aguiar, a chegada à Joaçaba reflete a bem-sucedida estratégia da empresa em se expandir pelo Sul do país, onde já está presente em Florianópolis (SC) e pretende inaugurar novas unidades ainda neste ano.

“Isso é fundamental para fortalecer o nosso negócio e difundir um modelo de contabilidade moderno, capaz de contribuir diretamente para o crescimento das empresas dos mais variados ramos”, analisa Aguiar.

Fonte: REPERKUT Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X