Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 07:36

Eleições

Joceli Andrade lança seu nome como pré-candidato a prefeito

Publicado em 18/07/2016 ás09:00

Joceli Andrade

Foto: Joceli Andrade

O empresário Joceli Andrade se colocou a pré-candidato a prefeito de Herval d´Oeste neste final de semana. Em reunião com familiares e amigos, o empresário decidiu lançar seu nome para concorrer a Prefeitura de Herval D´Oeste.

“Evitei ao máximo, pois tenho compromisso com minha empresa, mas acredito que diante da situação do nosso município, me sinto na obrigação de dar minha contribuição como administrador”, disse Joceli ao Portal Caco da Rosa.

Joceli, filiado atualmente no PR (Partido da República), é diretor-presidente do Grupo Andrade, e atual presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Legistas) do município. O partido já conta com os nomes de Adair Ceron e do ex-prefeito Paulo Nerceu Conrado (Mancha), e está compondo com PP e PSDB, que definiram os nomes de Mauro Martini (PP) e Celso Betin (PSDB) como pré-candidatos da eventual coligação.

Cenário:

O PMDB definiu como pré-candidato a prefeito o vereador Juarez de Souza. O partido poderá disputar a eleição com chapa pura, tendo Geni Primo, ex-vice prefeita, como vice na chapa.

Já o PSD, do atual prefeito Nelson Guindani, aposta no nome do vereador Gilmar Dri. A sigla também poderá concorrer com chapa pura. O nome do empresário Dilceo Parisenti é o mais cotado como vice.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X