

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 24/03/2023 | 00:24
Publicado em 18 de Julho de 2016 às10h00
Pela terceira rodada da Copa Santa Catarina, o Joaçaba Futsal venceu a Xaxiense por 3 a 0 na noite deste domingo (17), no Centro de Eventos da Unoesc. O frio não intimidou a torcida, que mais uma vez compareceu para apoiar o time da casa. Com o resultado, a equipe soma seis pontos e ocupa a terceira posição na tabela de classificação.
O primeiro tempo foi equilibrado e sem gols. No começo da segunda etapa, Ernani abriu o placar. Na sequência, Joaçaba e Xaxiense criaram boas chances e o goleiro Nanno fez importantes defesas. No fim da partida, Fuscão e Ernani ampliaram.
Na quarta rodada da Copa Santa Catarina, no dia 31 de julho, às 19 horas, contra o Canoinhas, o Joaçaba novamente joga com o apoio dos torcedores no Centro de Eventos da Unoesc. Antes disso, no próximo domingo (24), no mesmo local e horário, o Joaçaba enfrenta o Tubarão pela última rodada do turno da Divisão Especial.
Fonte: Assessoria de ComunicaçãoSujeito apanhou uma faca da gondola e atacou o segurança, que levantou a mão para se defender
Menina foi acolhida pela proprietária de um mercado, que percebeu que ela estava sozinha
O desempenho do jovem Carlos Henrique Silva Galant foi suficiente para aprovação nas universidades
Menino contou para sua mãe que foi agredido com chutes e que colega também tentou agredir professora
Estava sendo monitorado pelo segurança, que fez a abordagem quando ele tentava deixar o supermercado
O acidente ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (6) na Rua Achiles Pedrini, em Joaçaba
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787