Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 23/07/2024 | 08:17

Polícia

Polícia identifica homem que tentou agarrar funcionária de loja

Publicado em 18/07/2016 ás15:29

Um homem tentou abusar de uma jovem de 21 anos na Rua XV de Novembro, centro de Capinzal. O caso aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, dia 18.

Segundo informações, a jovem, que é funcionária de uma loja, estava arrumando alguns produtos quando foi surpreendida pelo homem, que adentrou ao estabelecimento e desferiu um tapa no seu rosto. Em seguida, ele teria tentado levá-la para os fundos do estabelecimento, onde iria tirar a sua roupa. Por sorte a funcionária conseguiu se desvencilhar do indivíduo, se escondendo na loja ao lado.

Um advogado que passava pelo local foi tirar satisfação, momento em que o homem também desferiu um tapa em seu rosto e em seguida se evadiu do local, tomando rumo ignorado. A funcionária foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Joaçaba para exame de corpo de delito. 

Autor identificado

Depois de visualizar as imagens do circuito de videomonitoramento da loja, a polícia conseguiu identificar o suspeito. Trata-se de um jovem de 27 anos, morador do Loteamento São Luiz.

O delegado Deyvid Tranche Lima, que responde pela delegacia de Capinzal, disse que a prisão não foi possível devido a falta do fragrante. A vítima deverá ser ouvida, assim como as testemunhas. Os dados serão incluídos no inquérito policial.

Familiares do autor informaram à Rádio Capinzal que ele sofre de esquizofrenia. Na tarde desta segunda-feira o rapaz foi encaminhado a clínica de reabilitação de Curitibanos após avaliação do médico Paulo Albuquerque.

Fonte: Jardel Martinazzo/Rádio Capinzal

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X