Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 10:12

Esportes

Orientações aos torcedores para o amistoso da seleção brasileira

Publicado em 28/07/2016 ás13:31

Divulgação

Foto: Divulgação

Joaçaba recebe nesta sexta-feira (29) um evento esportivo para ficar na história: o amistoso entre as seleções de futsal do Brasil e da Argentina, preparatório para a Copa do Mundo de Futsal 2016. A partida, às 18h30, no Centro de Eventos da Unoesc, será transmitida para mais de 140 países pelo canal SporTV 2.

A estrutura da quadra começou a ser montada na quarta-feira (27) por uma equipe da Confederação Brasileira de Futsal. Outros profissionais trabalham nos preparativos do ginásio, que acolherá um público superior a 3,5 mil pessoas. É casa cheia: os ingressos estão esgotados desde a última semana.

Os portões do Centro de Eventos da Unoesc abrem às 15h30 nesta sexta-feira. Os organizadores orientam os torcedores a chegarem ao ginásio com antecedência, para evitar filas e transtornos. Outra orientação é a carona. Para as pessoas que moram nas proximidades, deixar os veículos em casa é uma boa opção. O objetivo é evitar congestionamentos, já que as vagas de estacionamento são limitadas.

A Polícia Militar auxiliará no trânsito. Devido ao intenso fluxo de veículos, a partir das 16h30 a Rua Getúlio Vargas terá sentido único (só sobe) a partir do “Castelinho”. A descida será pela Rua Sete de Setembro e vias alternativas.

Orientações aos torcedores:

- Portaria do ginásio abre às 15h30;

- Chegar com antecedência;

- Dividir carona;

- Ter o ingresso e o documento de identificação em mãos antes de chegar na portaria;

- Crianças que forem ao ginásio devem estar acompanhadas de um adulto responsável;

- Proibidos instrumentos que produzam volume excessivo de barulho, tais como megafones, sirenes ou  buzinas a gás;

- Os organizadores do evento alertam para a ação de cambistas, que é considerada crime contra a economia popular, tipo previsto pela Lei nº 1.521/51. A pessoa que revende ingressos por um preço mais caro que o cobrado pelo evento ao público pode ser punida com seis meses a dois anos de prisão.

Fonte: Mayelle Hall/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X