Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 14:43

Joaçaba

Fidelys Planejamento Financeiro tem nova identidade visual

Publicado em 29/07/2016 ás10:45

Giuliano Pedroso/Divulgação

Foto: Giuliano Pedroso/Divulgação

Atuando há cinco anos em Joaçaba, a Fidelys Planejamento Financeiro apresentou para os clientes e amigos a nova identidade visual. Com uma marca mais moderna e novo espaço, a empresa que é especializada na venda de consórcios para imóveis e automóveis, vem priorizando seu atendimento e confiabilidade perante os clientes. “Nos especializamos na venda de cartas de crédito para imóvel e automóvel. Por conta disso investimos em uma reformulação da marca, uma nova identidade visual, mais forte, que trouxe modernidade, segurança, confiança, além de representar a fidelidade que possuímos com nossos clientes”, explicou Paulo Vargas, Gerente Comercial da Fidelys Planejamento Financeiro.

Com os juros em alta, o consórcio se consolida como uma opção para as pessoas adquirirem bens como imóveis e automóveis, e também como forma de investimento e poupança forçada. Entre as principais vantagens do consórcio frente aos financiamentos, e outros créditos similares do mercado, está a não cobrança de juros, parcelas reduzidas e prazos menores.

De acordo com o gerente comercial, o produto é uma opção rentável e segura. “Com o atual cenário da economia brasileira, altos juros e dificuldade na aprovação de crédito, o consórcio permite que nossos clientes façam uma compra planejada, sem longos períodos de pagamentos, sem incidência de juros e pagando apenas metade da parcela até estar com recurso. Uma parcela que cabe no orçamento de qualquer família”, comentou.

Comprar, construir, reformar, trocar de automóvel ou moto, não importa qual seja o seu sonho, o melhor investimento são os consórcios da Fidelys Planejamento Financeiro. A Fidelys é uma corretora autorizada da HS Consórcios, com sede em Joaçaba e que atua em todo o estado catarinense.

Corretor Autorizado - HS Consórcios
Av. Xv de Novembro, 179, Sala 02 (Galeria Em frente ao INSS)
Telefone: (49) 3521 2673 / (49) 9989 7112 / (49) 9989 6237

www.consorciohs.com

Fonte: GPS Comunicação e Fotografia

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X