Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 07:02

Eleições

Coligação Pra Frente Joaçaba apresenta seus candidatos

Publicado em 31/07/2016 ás10:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Na noite deste sábado (30), a coligação Pra Frente Joaçaba apresentou, oficialmente, seus pré-candidatos. Composta pelos partidos PSD, PR, PSC, Solidariedade, PV, Democratas, PRB e PDT, a coligação apresentou 36 pré-candidatos a vereador e o nome de Elói Hoffelder para vice-prefeito e o de Marcos Weiss para prefeito.

O grande encontro, promovido na sede da Escola de Samba Aliança, também contou com a presença de filiados dos oito partidos, imprensa e comunidade em geral. Aproximadamente 150 pessoas participaram do evento. Também esteve presente o deputado federal, Jorginho Mello, além de outras autoridades regionais e municipais.

Segundo o pré-candidato a vice-prefeito, Elói Hoffelder, um grande grupo foi formado e um excelente trabalho deve ser desenvolvido. “Pessoas de valor estão conosco, que querem fazer a diferença em nosso município. A partir do momento que estivermos em campanha vamos levar a nossa proposta a toda comunidade joaçabense e isso certamente se refletirá nas urnas”, argumentou.

Ainda de acordo com Marcos Weiss, pré-candidato a prefeito, os partidos estão afinados na construção do plano de governo que apresentará diversas ideias e soluções para o município. “É com muita responsabilidade que iniciamos mais uma caminhada buscando o bem das pessoas, dos moradores da nossa Joaçaba. Estamos com uma boa equipe de trabalho, visando a concretização de um projeto para que Joaçaba avance ainda mais”, afirmou Marcos em sua fala.

O prefeito Rafael Laske, e também presidente do PSD Joaçaba, afirmou que batalhará juntamente com os candidatos para buscar a vitória nas urnas, em outubro. “Estou muito feliz em ver tantas pessoas aqui conosco, começando uma nova etapa na história da política da nossa cidade”. Já o deputado Jorginho Mello, demonstrou todo seu carinho por Joaçaba e aproveitou para declarar seu apoio aos pré-candidatos Marcos e Elói. “Joaçaba merece continuar crescendo, recebendo bons projetos. Joaçaba é uma cidade pronta para decolar”, disse.

Além da apresentação dos pré-candidatos durante todo o sábado foram realizadas as convenções dos partidos membros da coligação.

Confira os pré-candidatos a vereador da coligação Pra Frente Joaçaba:

Chapa 01(Composta pelos partidos PR, DEM, PSC e Solidariedade)

Pré-candidatos:

PR: Alessandra Meneghini, Carlos Alberto Marca, Carlos Hack, Helton Mattos, Josmar Bernardi, Paula Monique Conrado, Pedro Pereira, Ricardo Antonello e Waldemar Ronssem Junior.

DEM: Anderson Pelentier, José Otávio Calliari Filho e Marcia Maria Becker.

PSC: Pablo Calluans, Gislaine Maltez e Vanderlei.

Solidariedade: Ademir Lamb e Assunta Tedesco.

Chapa 02 (Composta pelos partidos PSD, PDT, PV e PRB)

Pré-candidatos:

PSD: Ademir Santorum, Diego Bairros, Guilherme Baptista, Irineu Parolin, Ivete Facin, Joana Figueiredo dos Santos, Júlio Cesar de Souza, Luiz Vastres, Remy Grisner, Valdir José da Rosa e Loiraci.

PDT: Éber Bundchen, Roberta, Funk e Carla.

PV: Nilson Ouriques.

PRB: Ademar Galhotto, Cristiane Ramos, Eduardo Moslinger e Geroslai Costa. 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X